Leitora Vadia

Resenhas e notícias sobre romances estrangeiros que aquecem o coração e as roupas íntimas

Resenha: Night Owl de M.Pierce

2 Comentários

 

NOwlRomance Contemporâneo

ebook, 233 páginas

editora: St. Martin’s Griffin

Data de publicação: 11 de Fevereiro de 2014

Sinopse

Aos 28 anos, Matt Sky tem um vida perfeita. ele tem uma linda namorada, uma grande herança, e quatro  livros bestsellers, tudo isso sob seu psedônimo, M.Pierce.

Aos 27 anos, Hannah Catalano é um trem desgovernado. Seu namorado é um sem futuro, e seu trabalho abismal.

Matt e Hannah se encontram online como parceiros de escrita. este relcionamento é seguro, anônimo, e inocente…

Até que Matt vê uma fotografia de Hannah. Sua foto desperta uma atração que Matt não consegue ignorar. Quando circumstancias trazem Matt e Hannah juntos, os estranhos desenvolve um história de amor que é apaixonante, picante, inesquecível, e incontrolável.

****

WOW! esse romance é simplesmente fenomenal. Sem titubiar, Night Owl ganha o troféu  ‘Melhor ebook’ até agora (Abril/2014).  Primeiro que é um metaromance, personagem principal do livro Matt Sky é um escritor (super pedaço de mal caminho + super inteligente = raridade preciosa) renomado nacionalmente que mantem sua identidade pessoal escondida a sete chaves. O mundo não conhece Matt Sky, mas sim M. Pierce, o famoso e aclamado escritor desconhecido. Ahn? Sim, M. Pierce assim como o autor do livro. e, advinha só: M.Pierce (o real) também mantem sua identidade em segredo. Não sabemos nem se é um autor ou uma autora por trás dessa fiction maravilhosa. 🙂

Segundo, Night Owl é uma mistura interessante de humor, emoção e sensualidade, tudo isso com um enredo original e diálogos inteligentes.

Vamos ao enredo: Matt, como citado acima, é um escritor renomado, porém desconhecido pela mídia e público. ele encontra Hannah em um forum online de autores de ficcão, e inicia uma parceria com ela para escreverem conjuntamente uma romance paranormal. extremamente noiado com sua anonimidade e privacidade, Matt esbelece regras inflexíveis para essa parceria: nenhum tipo de informação pessoal deve ser trocada entre eles. Após cerca de um mês de escrita colaborativa, Hannah quebra todas regras estabelecidas quando acidentalmente envia um email para Matt usando sua conta pessoal que continha seu nome completo e uma foto de perfil. Matt fica possesso de raiva, mas ao mesmo tempo fascinado com a beleza de Hannah. Quando Hannah decidi sair do marasmo negativo que estava sua vida e mudar para seu estado de origem, ela não imaginava que estaria se aproximando fisicamente de Matt. No mesmo estado, eles se conhecem pessoalmente e vivem um paixão arrebatadora e caliente (aqui merece um parênteses: Matt é tudo de bom na cama, para quem gosta do tipo dominante com um vocabulário mais que criativo para deixar qualquer um ou uma com as cuecas apertadas e calcinhas ensopadas).  Claro que a anonimidade de M. Pierce desencadeia uma série de problemas para Matt e Hannah, e como eles superam esses problemas é parte de história que eu não vou contar aqui. Perdoem-me mas não quero arruinar as surpresas da história para aqueles que lerão o livro futuramente.

Minha nota para Night Owl: A.

Parabéns M. Pierce.

Ahhh!! Ia esquecendo, a história não acaba aqui. Night Owl é o primeiro livro de uma trilogia. Last Night, o segundo livro, tem data de lançamento programada para 28 de outubro de 2014, e After drak, terceiro livro, apenas para 2015.

Anúncios

2 pensamentos sobre “Resenha: Night Owl de M.Pierce

  1. Pingback: After Dark (Night Owl #3) de M. Pierce | Leitora Vadia

  2. Ooi, você não tem um link onde eu possa encontrar esse livro em português? De graça? Não to achando em lugar nenhum. Obrigada. Se tiver ele e puder me mandar por email *-*.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s